quinta-feira, 30 de maio de 2013

Já ouviu falar em...Jerrod Maruyama?

  Hi guys! Tudo baum?
  Nem acredito que essa semana tem feriado e em plena quinta feira! Juro, to muito feliz com esse feriado/final de semana de quatro dias.
Tumblr_mcqeiyfi4x1reti2ro1_500_large
  Outro dia, enquanto descoloria minha raíz fiquei olhando pra um calendário e esse ano praticamente não tem mais feriados e, os que já passaram e não cairam em final de semana não foram tantos né.

  Bom, hoje minha pergunta é Já ouviu falar em Jerrod Maruyama?
  Jerrod Maruyama é um designer e ilustrador americano que já trabalhou para Disney, DreamWorks, Nicklelodeon, Mattel e muitas outras "marcas" famosas. Atualmente ele trabalha como freelancer e tem seu trabalho exposto em uma galeria  chamada WonderGround Gallery, no Downtown Disney na Califórnia.
  O trabalho dele é MUUUUITO kawaii *-* (caso você não saiba, kawaii = fofo). Muitos deles tem como tema os filmes da Disney e Maruyama também cria vários cartazes para a divulgação desde eventos até filmes, como o curta metragem da pixar La Luna.
  Dá vontade de salvar todas as imagens pra usar como wallpaper em todos os lugares...Não sei como explicar, imagens valem mil palavras então veja você mesmo alguns dos trabalhos dele.
 
Harry Potter
Kawaii Mad Tea Party
Edward and Mother
A Girl In The Castle
Totoro Circles
Kawaii Avengers
Kawaii UP
Finn and Marceline
Happiest Hipster On Earth - WonderGround Gallery
  Ahhhh eu quero colocar toodas aquiii!!!
  Além de personagens, ele já fez ilustrações de pessoas famosas como o presidente Obama, Nicki Minaj, Oprah e Donald Trump.
  Dá uma olhada no site e no Flickr dele, lá estão diversos trabalhos dele, é um mais fofo/legal/interessante/bonito que o outro. Nunca mais fico em falta de wallpaper nos meus gadgets *-* 

  Bye and may The Force be with you.

Um comentário:

Comenta aí vai! É de graça! ;D