segunda-feira, 13 de maio de 2013

Já ouviu falar em...Catfish?

  Greating humans! How you doin'?

  Então pessoal lindo do meu coração, deixa eu primeiro explicar as reticências no título. Eu quero fazer um "já ouviu falar em..."  sobre vários temas, tipo uma tag ou algo do tipo, got it? :)

  Enfim, vamos ao tema de hoje: catfish, the tv show.

  Catfish é originalmente um documentário que um cara fez sobre seu irmão Nev, que se apaixonou online. PORÉÉM como esperado a menina não era quem dizia ser (não, ela não era um cara). Só que o filme fez um grande sucesso e Nev recebeu milhares de emails com histórias de pessoas que se identificaram com sua história. Com isso, ele resolveu criar catfish the tv show, junto com um amigo chamado Max e a mtv americana.

  Eu comecei assistir meio que por acidente, cheguei um dia em casa e não queria assistir nem video show nem balanço geral, até que cheguei na mtv e vi que tava rolando uns barracos (pois é...mas vc achou que eu assistia essa programa por quê? casais felizes no final?) porque uma menina ficava quengando com vários caras pelo facebook e um deles estava com fogo no rabo morrendo de amores por ela e queria porque queria conhecer ela. Mas o problema era, ele não sabia que ela quengava e nem que na verdade ELA ERA UM GORDINHO SAPECA. Pois é galere, eu suspeitei desde o começo, mas pasmei quando vi.
Tumblr_ma5xn0mghb1r7nd4no2_250_large  
  Mas vc se acostuma depois, porque em 99% das vezes, a pessoa não é a do perfil e das fotos. Mas né, venhamos e convenhamos tem umas que NÃO TEM COMO NÃO DESCONFIAR QUE É MENTIRA mas ainda assim as pessoas acreditam do fundo do coração que é tudo verdade, que o cara é um modelo profissional que trabalha de comediante nas horas vagas e ainda faz curso de anestesista pela internet (spoiler alert...avisei tarde?). Aí eu penso, ou nos Estados Unidos eles nunca ouviram aquele ditado "quando a esmola é muita, a gente desconfia" ou eles escutam demais "o amor é cego" e aparentemente surdo e burro também
  Um dos únicos casos que poderia dar certo (SPOILER ALERT! agora eu avisei!) o "casal" se falava há 10 anos...dez anos...DEZ ANOS...D E Z  A N O S... pela internet e telefone. Por incrível que pareça, o cara era o cara das fotos etc e ele realmente gostava da menina e adivinha o que aconteceu? FRIENDZONE! Tudo bem que ela terminou com o namorado pelo cara e o ex dela tinha se matado, mas poxa 10 anos!
  Uma coisa que eu achei meio estranha é o quanto esses relacionamentos "cegos" online são comuns nos EUA. O pessoal se fala por um tempão com uma pessoa praticamente estranha e confiam nelas de coração(e eu aqui com medo das pessoas que vem perguntar que ônibus eu vou pegar). Sempre achei que essa coisa de online dating meio duvidosa e que as pessoas não levassem tão a sério assim...
  Achei a série muito legal, apesar de as vezes ficar meio repetitiva, mas sempre tem um barraco mais impossível que o anterior ;) E além disso, Nev e Max fazem aquilo que eu sei que todos vcs fazem, stalkeam a pessoa revirando a internet e conseguindo mais informação que o próprio FBI conseguiria.

  Vc pode acompanhar catfish pela mtv, toda sexta feira às 14h (eu acho hehe) ou pelo site, eles postam todos os episódios que já foram ao ar aqui. Espero que gostem e dividam esse meu amor treta alheia hehe.

Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D