sexta-feira, 24 de maio de 2013

DIY: anel POW! & BANG!

Good morning starshine, the earth says HELLO! Como andam?
 

  Ganhei maaais um seguidooor!! Agora já são dooois!!
Tumblr_mhqflzag5l1s4897do1_400_large
  Tristeza, eu sei. Mas né, mais valem dois seguidores que você meio que obrigou te seguirem do que seguidor nenhum ;D Quem me seguiu foi a Manu e vocês podem ler o blog dela aqui. E olha só minha barra lateral, eu coloquei os seguidores láá \o/ (é, eu me contento com pouco).
   Well, hoje eu resolvi postar mais um DIY de mais um anel. Pois é, não me canso nunca ;) E pra ser mais original ainda, a inspiração veio de KPOP.
  Estava eu um dia desses vagando como sempre pelo youtube e assisti o mv de Crayon do GDragon e surtei quando vi os anéis de garras *-*
  Logo depois disso, a 2ne1 sai em turnê e a CL aparece também com os anéis...
  Então, fui pesquisar a marca desses anéis e descobri que eles são da AMBUSH DesignEles são uma marca de jóias que se iniciou em Tóquio em 2002 e tem como inspiração a frase "Anything goes".  Eles tem umas peças MUITO legais, mas uma delas me chamou a atenção: 
  E eu imaginei que poderia conseguir fazer algo PARECIDO e esse foi o resultado:

  Dá muito trabalho e você não vai querer vender esse anel nem por uma alma um pouco de trabalho comparado aos montes de coisas que eu faço, mas achei que valeu a pena :) E você pode fazer com qualquer imagem, não só com balões de quadrinhos
  Anota aí do que você vai precisar e como fazer.

Ingredientes:
  • Papel canson
  • Cola branca
  • Estilete
  • Super bonder (eu também usei a cola flexível da 3m)
  • Anel liso
  • Papel contact transparente
  • Caneta permantente preta


Modo de preparo:
  • Imprima o desenho que desejar no papel canson. Eu usei esses aqui, impressos no tamanho 5x7 in., que aparecem na janela de impressão de imagens do windows.
  • Recorte em volta, não rente à linha, porque facilita os próximos passos.
  • Cole com a cola branca em mais uma folha canson. Espere secar.
  • Cole com a cola branca em mais uma folha canson. Espere secar.
  • Cole com a cola branca em mais uma folha canson. Espere secar.
  • Cole com a cola branca em mais uma folha canson. Espere secar.
  • Não deu bug, você tem que repetir isso até achar que o "pré anel" ficou duro o suficiente HMMMMM THAT'S WHAT SHE SAID 
  • Corte o papel sobrando o mais próximo possível, mas não recorte as pontas
  • Encape com contact. E quando eu digo encape, é pra você colar na parte de trás também, porque caso molhe o anel ele não vai estragar e não corre o risco do superbonder manchar a tinta da impressão. 
  • Conter TODO o excedente com o estilete e passe a caneta preta nas laterais.


  • Cole o anel na parte de trás. Eu primeiro tentei colar com a cola flexível, ela não grudou mas formou uma base depois que secou, o que facilitou passar o superbonder que é líquido.
  • Espere secar BEM. E pronto!
  Espero que gostem!
  Bye and may The Force be with you.




Um comentário:

  1. HAHAAHAHAHA Você falou de miiiiiim!
    Mtmt legal o seu DIY, vou tentar fazer e depois te mostro (:

    ResponderExcluir

Comenta aí vai! É de graça! ;D