terça-feira, 28 de maio de 2013

5 canais do youtube que você PRECISA conhecer

  Ooooi pessoal, como vão?
  Agora o blog tem até página no facebook... HMMM QUE CHIC! Então, não se esqueça de divulgar a página pros seus coleguinhas, tios, tias, mães, pais, avós (vai que sa vó é moderna e curte ler blog né?), gatos, cachorros, hamsters, etc.

  Como vcs já devem saber, eu passo mais tempo no YouTube do que deveria e quando não estou vendo vídeos sem noção ou mv's de kpop, eu estou vendo os uploads dos canais que eu sigo. Então resolvi fazer uma lista com os canais que tem algo de diferente, muito interessante e engraçado, mas não são necessariamente meus youtubers favoritos...e eu não quis colocar nenhuma beauty guru. Os links para os canais estão nos títulos ;)

5.Petrilude
  Josh P. a.k.a. Petriulude, é um maquiador nova iorquino que também é drag (pois é, eu sei). Ele publica várias dicas de maquiagem e cabelo peruca, mas o que mais chama a atenção no seus videos, são as maquiagens de halloween, elas são MUITO realistas e não tem nada de tão absurdo no preparo.
  Eu só coloquei ele em último lugar porque ele não postou mais nenhum video desde novembro do ano passado e ,dos últimos, nenhum era de maquiagem de halloween.


  Clicknetwork.tv é como se fosse um canal de tv, só que no youtube. O canal é de Singapura, todos falam inglês só que com um sotaque bem carregado.
  O mais legal é que eles tem diversos "programas" e todos diferentes entre si. É tudo tão bem feitinho que nem parece um canal do youtube. Os que eu mais gosto são Xiaxue's Guide To Life, Chick vs. Dick e Tried and Tested.
  Está em quarto lugar pelo mesmo motivo que o Petrilude, eles estão demorando mais pra postar agora, principalmente a Xiaxue, que na verdade acabou de ter um bebê (eu sei que isso justifica, mas né) e ela também tem um blog! Você pode conferir aqui.


  Promise Phan (ela é cunhada da Michelle Phan), depois de assistir a Avatar, decidiu fazer uma maquiagem do filme meio que no improviso e postou as fotos no facebook. O retorno foi tão grande que ela postou o video de como fez e não parou nesse, fez muitas outras tranformações. Na minha opinião, as mais impressionantes foram a da Adele e da Jennifer Lawrence.


  Ela também já fez transformações maculinas como Drake, Lil Wayne, Johnny Depp... juro que até agora não sei como ela faz isso, ela deve fazer algum tipo de ilusionismo no meio do video que te distrai enquanto outra pessoa entra no lugar dela.


  Palavras não podem descrever o quanto eu rio com esse canal...Serio...Não tenho nem o que explicar...Só que eu digitei "kawaii" no youtube e me aparece isso 
  Não sei se ele pode ser definido com drag, mas sim, ele é ELE e é gay...Não, eu não tenho problema com gays e drags...
  Assista e você vai entender minha falta de palavras ou não e eu vou ter certeza que eu tenho uns parafusos a menos.


  Em primeiro lugar, o canal que todo mundo já deve ter visto pelo menos um video e se matou de rir só com esse único video. O Porta dos fundos é líder de audiência nas salas da minha faculdade entre as aulas e até mesmo durante a aula de inglês ou quando a professora entra na sala e até ela quer continuar vendo os videos.
 
  O video que eu mais dou risada, TODAS as vezes que eu assisto é o "Drébito". Como é o primeiro lugar, acho que merece um link direto ;D
  É drééébito, é crééébito, é dééérbito...hahahahha aiai nu mi guento hehe


  Espero que se divirtam tanto quanto eu com esses canais :) Ah e mais uma coisa, queria saber se VOCÊ, sim VOCÊ, não usuario do blogger consegue postar comentários em blogs, então se você está lendo isso agora, está intimado tentar postar um comentário aqui ;)

  Bye and may The Force be with you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D