sábado, 4 de maio de 2013

Star Wars Day

  Ooi geentee, tudo beem??

  Entããão, eu não ia fazer outro post tão cedo assim mas HOJE É STAR WARS DAY!!!!! E eu como grande fã que sou fiz questão de esquecer e só lembrar pq minha amiga me marcou numa foto no face...pois é...

  Anyways...A primeira coisa que vc provavelmente está se perguntando é por que eu to lendo isso sendo que nem gosto de star wars? por que hoje é dia do Star Wars?
  Hoje é dia do Star Wars porque uns fãs malucos por ai pensaram "MAY THE 4TH BE WITH YOU" e o resto dos fãs malucos acharam legal e apoiaram a ideia.
536928_10151399145597870_2076144969_n_large

  Não vou contar a história porque né, são mais de 18h de filmes...O que  falar sobre essa hexalogia que eu gosto tanto? Acho que Star Wars  é uma coisa que ou vc ama ou vc odeia e nos dois casos isso acontece porque vc tem um amigo chato que ama.

Mas gente, tem como não gostar de um filme que tem HAYDEN CHRISTENSEN como ator principal e vilão???? *---*
Tumblr_mbo53ixug51rz91mfo1_500_large

  Além disso, o que é mais badass nesse mundo do que DARTH VADER?? Darth Vader is a badass, Darth Vader use tha force and don't giva damn, Darth Vader will cut yo hand bish...

Darth-vader-fofo_large
 or not...


  Não sei o que dizer sobre Star Wars ...Só que eu amo a saga, a Princesa Leia nem é tudo isso o que falam, nada de ruim teria acontecido se todo mundo tivesse ouvido o yoda, Mark Hammil era muito bonito no primeiro filme, o capítulo I é completamente dispensável, Darth Maul não chega nem aos pés do Vader, eu acho que Mace Windu era gay porque o lightsaber dele era o único roxo mas acho que não tem como Samuel L. Jackson ser gay, Natalie Portman não envelheceu nem como personagem nem na vida real (sério, não é possível, ela toma formol ou algo assim), acho r2 a coisa mais fofa e c3po realmente é um Sheldon dourado, nunca entendi a trancinha que os jedis tem desde que começam o treinamento, não consigo decidir qual meu personagem favorito entre o Vader, Yoda e Obi Wan, Chewbacca engoliu uma vuvuzela, se eu fosse jedi ia acabar indo pro lado negro...

  
  Acho que isso é tudo por enquanto...Ah, se vc vir alguma coisa legal com tema Star Wars, não vou reclamar se vc comprar e me der como presente ;)


548713_10151117455353337_1047880677_n_large

Bye and MAY THE 4TH BE WITH YOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D