sexta-feira, 28 de junho de 2013

Inauguração da Sephora Eldorado ♡

  Bonsoir, comment allez-vous?
  Genteeeee nem acrediitoooooo!!! A SEPHORA DO ELDORADO ABRIIIUUU!!! E EU FUI NO DIA DA INAUGURAÇÃÃOOOO!!
 
  Obviamente eu fui só pra ver se rolava uns brindes, porque né money que é good nóis não have...
  Anyways, a loja ficou MUITO bonita, tanto por dentro quanto pro fora e é gigante hm that's what she said !
  Prontas pra surtar? Então vamos às fotos de dentro (desculpa se algumas ficaram mexidas, mas é que eu tava loca querendo ver/tocar/experimentar tudo)!
  Na porta, hoje, tinha uns dj's tocando tão alto que você podia gritar mais que sua mãe quando você larga toalha encima da cama, que ninguém ia te escutar.
  Logo na entrada, tem alguns displays com produtos em destaque.
  Seguindo até o fim pela direita, tem uma salinha de "Personal Beauty Advisor" que eu achei bem interessante, mas não tinha ninguém lá ._.
  E espalhados pela loja, tem vários stands de várias marcas *-*
  Mas os que eu mais gostei foram o da Urban Decay e da Benefit.
  A atriz Débora Nascimento estava lá. Gente...que moça mais alta...
  Durante o evento eles estavam distribuindo balões (que por alegria do destino eram de gás hélio), champagne, bottons, chocolate e garrafas d'água.
  O shopping também estava divulgando a nova loja pelos corredores com esculturas de batons e esmaltes em tamanho gigante.
  O que ganhei de brinde mesmo foi uma miniatura do perfume Madame do Jean Paul Gaultier.
  Em meio a tudo isso, você tira uma foto com sua amiga, achando que ficou a coisa mais fofa desse mundo...
  Até que...
  Mas minha conclusão final é: SEPHORA EU TE AMO, MAS POR QUE VOCÊ FAZ EU QUERER TUDO E TEM QUE SER  TÃO CARO E FORA DO ALCANCE DO MEU HUMILDE BOLSO????
c'est la mort | via Tumblr

Bye and may The Force be with you.

Um comentário:

  1. Achei liiiiiinda a loja! Mas nem sei me maquiar! hasuhaushuahshuas Amei o post Moni!! :3

    ResponderExcluir

Comenta aí vai! É de graça! ;D