sábado, 25 de janeiro de 2014

Happy cooking: Pão de queijo de sanduicheira(do Mickey)

  こんにちは!
  Faz tanto tempo que não escrevo aqui...acho que desde o ano passado hehe ;D
  LOL u funny

  Enfim, piadas ruins à parte, estou no fim das férias e não fiz tantas coisas quanto eu queria pra postar aqui -_-' Mas nesses últimos dias eu consegui testar uma receita muito fácil que eu acabei achando por acaso no facebook: Pão de queijo de sanduicheira. Então vamos lá!

Ingredientes:
  • 1 xícara de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de polvilho doce (eu usei o azedo porque era o que eu tinha em casa e usei em outra receita de pão de queijo e deu certo)
  • 100 gramas de parmesão ralado 
  • Sal à gosto
Modo de preparo
  • Bata no liquidificador o leite, o óleo e os ovos.
  • Depois adicione o polvilho, o queijo e o sal. Bata até ficar homogêneo.
  • Unte a sanduicheira com óleo. Despeje a massa no "desenho" do sanduíche (eu fiz na sanduicheira do Mickey) e asse por aproximadamente por 5 minutos ou até dourar.

  Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D