domingo, 7 de julho de 2013

Já ouviu falar em...Les Twins?

  γεια πώς είστε?
  Como eu disse no post anterior, estou de férias, ou seja tenho passado mais tempo trasnformando oxigênio em dióxido de carbono e ficado na internet mais do que deveria. Mas eu já cheguei no ponto em que provavelmente já vi todos os vídeos mais bestas do youtube pelo menos 3 vezes cada um, sendo que um deles é Stupid Hoe da Nicki Minaj (pois é, eu sei, já to no fundo do poço) até que ontem eu achei um dance practice dessa música e nos relacionados tinha um vídeo dos Les Twins. Eu já conhecia os dois mas tinha me esquecido completamente de como eles são incríveis.
  Les Twins são gêmeos idênticos chamados Larry e Laurent Bourgeois, nascidos na França. Eles são dançarinos, coreógrafos e modelos profissionais.
  Eles ficaram famosos em 2008 pelo programa francês Incroyable Talent e sua fama só aumentou quando sua apresentação em San Diego na World Of Dance se tornou viral no youtube.

  Os gêmeos já se apresentaram com muitos famosos, entre eles BEYONCÉ e já trabalharam como modelos com o estilista Jean Paul GaultierAdidas e Beat by Dr Dre (inveja pra que né?).
  De todas apresentações deles que eu assisti eu só tirei uma única conclusão: ESSES DOIS NÃO DEVEM SER HUMANOS. 
  O que eles fazem não é fisicamente possível! Sério, todas performances são impressionantes. Não tenho muito que falar porque meu queixo ainda não voltou pro lugar, então vou só postar mais alguns vídeos deles. Achei dois canais deles no yotube, mas não sei se são oficiais mas, de qualquer forma, os vídeos deles não são nem um pouco difíceis de encontrar.



  Nesse vídeo com a Beyoncé, a apresentação só começa nos 2:56, mas caso você queira ver Michelle Obama puxando o saco da Beyoncé e como ela e a irmã são parecidas, você pode assistir desde o começo.

  Ai gente mas essa Beyonça também é muito diva né? Grita na cara do Mr. Schue e faz até o Ne-yo que é gay virar a cabeça...
  Mas enfim voltando ao assunto... Um último vídeo dos Les Twins porque esse é uns dos mais legais, tem o David Guetta, é o comercial do Beats e os phones são neon (sim, eu sou mais uma vítima do marketing).

  Sério, eles não devem ser desse planeta...
  Bye and may The Force be with you.


  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D