quarta-feira, 10 de julho de 2013

Infinity Blade 2

  مرحبا، كيف حالك?
  O post de hoje é o primeiro sobre games, coisa que eu já devia ter feito há muito tempo, mas a verdade é que eu fiquei um bom tempo sem jogar nada além de joguinhos bestas como candy crush (não desmerecendo meu querido remédio contra tédio) e parece que virei mais noob do que era antes de começar a jogar PS1 -_-"
  Esses dias eu estava procurando uns jogs novos DE GRAÇA pro ipad depois de ver os preços dos jogos de PS3 e chorar e acabei achando na lista dos mais baixados o Infinity Blade 2.
  Antes de você me chamar de poser porque eu jogo o 2 sem nem conhecer a história e ter jogado o 1 saiba que o primeiro é pago, então mais do que justifica U_Ú 
  Anyways...O jogo é muito bom! Ele me lembrou Onimusha, Devil May Cry, Ninja Gaiden e (um pouco) God of War tudo junto, por causa do gameplay, dos cenários e aparência dos personagens.
  Eu achei Infinity Blade 2 muito interessante por ser para ipad, iphone e ipod (dizem que a versão para android é vírus), porque  geralmente jogos completos grátis para esses aparelhos são aqueles mais curtos e sem uma história muito desenvolvidas a.k.a. candy crush e caso fosse pra consoles como Xbox ou PS3 acredito que seria só mais um rpg-mata monstros-com espadas. 
  Além disso, os gráficos são muito bons considerando que o jogo é um app para aparelhos móveis (tem muito jogo de PS3 por ai que só tem gráficos bons nos vídeos de introdução e durante o gameplay são quase tão ruins quanto os do Wii) e não tive nenhum problema do app travar ou ter delay nos comandos.
  Essa versão completa do jogo é especial para a comemoração de 5 anos da App Store e, segundo eles, é por tempo limitado. Você pode baixar direto da App Store aqui.
  Dica: fique atento aos sacos de ouro e baús, eles aparecem do nada em qualquer lugar, mesmo durante os vídeos de introdução e você tem que clicar neles na hora que os ver ao invés de passar o vídeo.
  Corre pra baixar esse app porque não sei por quanto tempo ele vai ser de graça e vale muito a pena! Eu to indo lá jogar agora ;)

Bye and may The Force be with you.



Um comentário:

Comenta aí vai! É de graça! ;D