segunda-feira, 23 de junho de 2014

Are you afraid? Confessions

こんにちは、お元気ですか?

  Como minhas férias tem sido altamente produtivas, semana passada eu fui procurar mais alguns filmes de terror pra assistir e acabei encontrando uma lista de 175 filmes de terror asiáticos happy as f*ck.
Pusheen the cat
  Na lista encontrei vários filmes que eu já conhecia e eram muito bons, outros que não faziam muito sentido mas tinham um final bom e alguns BEM ruins, mas um deles me chamou muito atenção: Confessions
  Confessions (ou Kokuhaku) conta a história de uma professora que perdeu a filha de 4 anos (quando eu digo perdeu é porque a menina morreu mesmo, não que ela sumiu...just saying), mas o barraco começa quando ela descobre que a morte não foi acidental, mas sim obra de dois alunos de sua sala e decide ela mesma puni-los, já que a lei sempre protege os menos de 14 anos.
  Uma coisa muito interessante de filme é que os acontecimentos são mostrados de pontos de vista de diferentes personagens, ou seja você acaba entendendo o motivo deles fazerem o que fazem menos em alguns casos que você só fica com mais raiva do personagem.
  Confessions não se encaixa exatamente nem em terror, thriller ou drama, mas pode ser definido com duas palavras: PLOT TWIST. Durante o filme acontecem barracos que vão te deixar o igual o gato do gato de botas...
  Eu tenho um gosto estranho peculiar mas esse filme é realmente bom, porque a proposta dele é te deixar com raiva e GUURRL GOTTA TELL YA, I WAS PISSED.
  Você pode assistir o filme aqui, sugiro que você assista pelo segundo playlist porque o primeiro estava travando quando eu assisti (só um parenteses, esse site é muito bom, tem quase todos animes, filmes asiáticos e doramas que eu procuro, a única coisa de ruim é que os filmes ficam divididos em 5 ou 6 partes).

  VAI LÁ ASSISTIR QUE ESSE FILME É MUITO BOM! VAI QUE EU TO MANDANDO! ;)

Bye and may The Force be with you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D