segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Postar depois de milênios, pra não perder o costume

Masolhasó, não é que eu só posto por volta das 3 da manhã e depois de cada virada de século?

Mas e ai minha gente que gente, ninguém lê esse blog, como vocês estão?
Espero que bem... Só to passando aqui porque 2015 resolveu ser meu amiguinho e me fazer uma coisa muito legal: TRABALHAR NA DISNEY.

Pois é minha gente, estou pagando para ser escrava de um rato falante, mas né, cada um faz suas escolhas, por mais estranhas que sejam ¯\_(ツ)_/¯ (lê-se "rir da própria cara"). Mas enfim, eu estou fazendo esse post porque acabei de terminar um trabalho da faculdade e estou sem sono acho legal essa coisa das pessoas que já foram pra lá trabalhar de registrarem tudo, desde o momento que foram aceitos no programa até o ano seguinte quando um novo grupo está indo (tudo bem que eu to meio atrasada porque fui aceita já tem mais de uma semana, mas quem nunca né, gente?). 

Então vamos lá. O que eu tenho pra registrar no momento? 
Hmm...todos os gastos do programa estão tão altos quanto minha animação pra ir, mas apesar disso, eu to calma. Achei que nesse ponto eu estaria gritando cantando Let It Go e colando Mickeys na cara de todo mundo que aparecesse na minha frente, mas eu to calma. Acho que aconteceram tantas coisas ao mesmo tempo nesse período pós mês de julho, que meu cérebro ainda não entendeu o que é verdade e o que é ficção. Eu estou vendo é que todas as emoções vão vir de uma vez só e vai ser na hora que eu estiver fazendo as malas, então vou levar o dobro de tempo que normalmente levaria pra terminá-las porque não vou conseguir me concentrar ou parar de cantar Part of Your World.

Fora isso, falando um pouco sobre o que vou fazer lá. EU NÃO TENHO IDEIA. Pois é. Não sei aonde, que horas ou com quem vou trabalhar, só sei que vai ser um cargo de quick service, ou seja, vou trabalhar com comidas e/ou bebidas.

Agora vc deve estar se perguntando "tá, mas e daí? ninguém, quer saber da sua vida". MAS EU QUERO FALAR OK? OK. Na verdade, eu acho que é a animação começando a aparecer e eu to so passando o tempo hehhe

Enfim, mais pra frente postarei mais alguma coisa sobre o Disney International College Program ou Cultural Exchange Program ou algum outro nome que deram nesse meio tempo e não to sabendo. Caso você esteja lendo esse post e se interessou em se inscrever, CONTINUA SEGUINDO O BLOG QUE DEPOIS EU FALO MAIS DISSO prometo que não é marketing pessoal ou programa do joão kleber.



Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D