terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Happy kitchen II ♥

  こんにちは!

  A velha história de sempre: passei mais um milênio sem postar, por causa da correria e blá blá blá...Enfim, estou de férias e é isso que importa :D
anime pandA

  Só pra variar, eu fui pra Liberdade♥ semana passada e dei de cara com HAPPY KITCHEN/ POPIN COOKIN reestocados *---*
A foto saiu tremida de tanta emoção...
  Mas dessa vez tinha também outros doces "de preparar" que não tem formato de nada e eu tinha visto uns vídeos no youtube. E como eram mais baratos resolvi comprar esses hehe.
  O da esquerda é o nerunerunerune e o da esquerda, dodotto tsubupyon (duvido você falar 3 vezes rápido).  
  O nerunerunerune parece uma cobertura de marshmallow que vem com uns cristaizinhos coloridos (aliás, muito kawaii) e a forminha tem um bonequinho feliz hahahah. Esse foi COM CERTEZA o mais fácil de todos para preparar. O gosto como todos os outros é meio azedo/estranho.
  O dodotto tsubupyon é um sagu (a sobremesa, o macaco é o SAGUI) e vem uma espuma pra misturar. O mais legal é o conta gotas que você usa pra pegar uma das misturas e pinga na outra pra formar o sagu, tem três tipos: o polvo, a lula e o cara gordo e careca...Adivinha qual deles eu peguei aleatoriamente? ÓBVIO QUE IA SER O CARA GORDO E CARECA.

  Eu gostei mais do outro tipo de Happy Kitchen, os que tem formado de comida de verdade, apesar de o gosto de tudo nao mudar muito...é que fica tudo tão mais kawaii *-* tenho que parar com essas coisas...
  E caso você não tenha encontrado pra comprar, os kits são vendidos no Marukai no bairro da Liberdade ;)
  Eles tinham parado de vender a um tempo atrás, mas agora voltou, mas não sei por quanto tempo.

Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D