terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspeople: Kyary Pamyu Pamyu

  みなさん、こんにちは。

  Depois de mais um loongo tempo, eu estou de volta. E tenho que agradecer a Ju, porque sem ela esse blog já estaria mais perdido que minhas coisas no meu quarto...
  Hoje resolvi começar uma nova tag: Inspeople. Trata-se de uma junção de inspiration e people, então obviamente nele falarei de pessoas que me inspiram.
  Pra começar escolhi a Kyary Pamyu Pamyu.
  Caso você não a conheça, Kyary é uma cantora e modelo japonesa que é toda fofa/estranha/equivalente a xuxa no Japão.
; u ; | via Tumblr
  Pra mim, Kyary resume o que é a cultura pop japonesa de Harajuku: é tudo muito colorido e kawaii, a ponto de parecer infantil mas não é por ter coisas estranhas e creepy (como olhos em presilhas de cabelo, por exemplo).
  Além de ser cantora e modelo, ela tem uma linha de cílios postiços que são quase sua marca resgistrada.
  Aliás, ela tem até uma música sobre cílios .__.

  Outra coisa que gosto muito na Kyary é que, diferente de muitas modelos japonesas, ela não tem medo de sair derp/feia nas fotos e vive fazendo caretas fisicamente quase impossíveis em plena televisão e fotos que ela mesma posta.
  Conheci a Kyary pela música PONPONPON. O vídeo é o melhor exemplo sobre tudo que eu falei sobre ela aqui, assista e você vai entender ou vai simplesmente ficar tentando processar o que acabou de ver.

  Mas a esquisitice/fofura  não é só nesse clipe e se estender por todos que ela faz...


Tumblr
Bye and may The Force be with you.

2 comentários:

  1. Achei ela linda mesmo fazendo careta. hahha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito a kyary, o que gosto nela é [o que não é evidente agora que ela é cantora] é que ela sempre faz os outros rirem com o jeito problemático dela.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai! É de graça! ;D