quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TOP5: canais do YouTube - by J.K.

Eu de novo, já que tenho bastante tempo livre UEHEUHEUEHEUEHEUH espera só até a faculdade voltar da greve, aí eu vou virar um fantasma. Ou talvez não. E quando resolvo fazer algo de inútil na minha vida (isso implica sair da cama), entro direto no YouTube e fico por horas.

Ah, YT o que seria de mim sem você? Obrigada por existir.


Assim como a Moni, também tenho os meus canais favoritos. Irei fazer um Top 5 (procurarei fazer isso toda semana, sobre alguma coisa. Mania de Rob Gordon, interpretado por John Cusack, de Alta Fidelidade) "Canais de YouTube". Eles não têm NADA em comum, apenas o fato de me fazerem rir sempre e, por isso, não colocarei em ordem de preferência nem nada parecido, colocarei em uma ordem qualquer.
Por isso, se você está tendo um dia ruim, basta entrar em um desses canais. Garanto que você rirá muito.

Top 5: Canais de YouTube

1. MilesJaiProductions
Sim, a Moni já falou dele. Miles posta vídeos de maquiagem, paródias, Q&As e, bom, vlogs.



2. PewDiePie
Pewds(nome verdadeiro, Felix) é um sueco que ficou muito conhecido por jogar videogames (e por ser completamente maluco). É o canal com mais inscritos NO MUNDO, com mais de14 milhões! Os melhores vídeos dele são aquelas que reúnem os vários saltos e berros que ele dá enquanto jogando games de terror (WARNING: prepare-se para levar alguns sustos). Após alguns poucos segundos de vídeo, você logo perceberá que ele tem muitos parafusos à menos (e que também faltam alguns em você)!



3. FungBrosComedy
Andrew e David são os Irmãos Fung, americanos descendentes de chineses. Eles adoram fazer paródias, mas os melhore vídeos deles são os que falam sobre ser Asian. Se você é Asian, irá se identificar MUITO (principalmente se sua família ainda é bastante tradicional como a minha) e rir muito! Além de serem os únicos Asians que eu acho bonitinhos. Meus vídeos favoritos deles são "Things Asian Parents Do", porque me lembra muito meus pais e meus avós. HUASHUSAHSAHUSAHUSAHUASHUAS


4. Mr. Arturo Trejo
Vlogs da familia Arturo. Apaixone-se pelo Jose Luis ou JL, o filhinho deles (embora ele esteja crescendo, continua engraçadíssimo)! ((Tenho uma pena da Nancy, a esposa dele))



5. TheMostPopularGirls
MPGiS é uma série em stop-motion feita com Barbies bocas sujas e eu simplesmente ADORO. Como o nome já diz, conta sobre as vidas das garotas mais populares da Overland Park High School. Seus produtores estão aceitando doações para que seja comecem a produção da 3 temporada. Minhas favoritas são a Trisha e a Deandra (as duas debaixo)HUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU. (Sim, a gif que eu usei no post da minha apresentação foi da Deandra)




É isso aí, espero que vocês curtam! :)

BYEEEEEEEEEEEEE *Estilo Van Buren*

/J.K.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D