sábado, 3 de agosto de 2013

Happy kitchen ♥

  こんにちは、おげんきですか?
  Minhas férias estão chegando ao fim, por um lado estou feliz mas por outro eu queria mais um tempinho vegentando em casa TT~TT
  Uma das coisas que eu andei fazendo nas férias foi preparar os doces da Happy Kitche/Popin' Cookin'. São doces em miniatura que imitam comidas que tudo que precisam é água e muito amor ♥. No youtube existem vários vídeos de pessoas preparando-os (eu até tentei filmar, mas a memória da minha câmera acabou no meio do vídeo -_-''):
  Eu fiquei sabendo que eles começaram a ser vendidos no Marukai lá na Liberdade através do blog Just Lia. Os kits custam R$14 cada um (pois é, também achei caro) e eu comprei 3: de bolo, de sushi e de marmita de japonês bentô.
  Todos eles vem com uma forminha de plátisco, uma colherzinha ou garfinho, um monte de saquinhos com as misturas para preparar, instruções em português e o do sushi veio um conta gotas também.
  O resultado fica MUITO fofinho e parece comida mesmo (o do sushi vem até com shoyu pra preparar), mas DÁ TRABALHO. talvez seja porque minhas unhas são compridas ou porque eu tenho pouca coordenação motora, mas é tudo tão pequeno e detalhado...mas eu gostei mesmo assim ♥.
  O que ficou mais kawaii foi o sushi *-* Já o bentô não ficou lá essas coisas não -__-" Veja por você mesmo.
Panda #fail
  O gosto é meio esquisitinho também, mas não é ruim. Na verdade tudo, menos o arroz e a massa do bolo, parecem gelatina comum.
  Mas a mágica de tudo, é que parece comida de verdade e fica pronto bem rápido e é MUITO kawaii.
  Happy kitchen made me happy 

  Bye and may The Force be with you.

Um comentário:

Comenta aí vai! É de graça! ;D